4.2- A avaliação do projecto

 

O nosso projecto ao longo do ano lectivo foi melhorando, tendo alguns percalços. Mas todos os períodos tentámos fazer todas as actividades que o professor nos propôs e conseguimos.

No primeiro período se fossemos a avaliar o nosso trabalho dizíamos que estava razoável, pois foram os primeiros meses e estes meses foram para nos adaptarmos ao programa do “front page” e ao “webnode”. Conseguimos entregar as tarefas pedidas no prazo que foi pedido, com um bocado de custo, mas conseguimos. Por vezes algumas tarefas eram de uma semana para a outra o que nos era impossível fazer, mas conseguimos.

No segundo período já estávamos mais habituados e o trabalho rendeu bem, apesar de haver sempre alguns incómodos, mas correu tudo bem. Neste período dizíamos que já estava a ficar bom o nosso projecto. Com trabalho e empenho de todos no final deste período deixámos só dois pontos do nosso projecto (mencionado no capítulo3) por fazer.

No terceiro período e último, o tempo é mais curto e as tarefas são mais, mas conseguiremos ter tudo pronto nos prazos pedidos. Nesta altura o nosso projecto encontra-se concluído, pode não ter muita informação, mas pelo que temos achamos que está bom. As informações que temos são resumidas mas interessantes.

Tentámos fazer o nosso melhor ao longo deste ano lectivo e damos por concluídos os nossos objectivos, gostaríamos de ter concluído mesmo todos os nossos objectivos, mas o tempo não nos dá para tudo.

O que temos no nosso site (https://herancasmalignas.webnode.com1) foi o nosso esforço e o nosso empenho ao longo deste ano. Tentamos fazer o nosso melhor.

Alguns subtemas no nosso projecto poderiam estar com mais informação mas estes são pouco falados que a informação que há é mínima ou quase nenhuma.

Esperemos que todas as pessoas que consultem o nosso site1 consigam entender e perceber. Fizemos o mais simples e o mais resumido possível para não se tornar aborrecida de ler. Sabemos bem que se tiver muita informação as pessoas que passarem por lá nem sequer liam o que lá estava.